segunda-feira, 7 de março de 2016

Especial de 5 Anos do Canal Chegando.....



Bom, encerrei a votação feia pelo Grupo do Facebook para o Especial de 5 anos do Canal e venho aqui declarar que o vencedor foi o GTA San Andreas Misterix MOD e já que vocês querem tanto o reinicio de uma antiga série do canal eu iniciei um improviso para trazer uma "Remasterização" Melhorada com a condição atual do canal e que os vídeos provavelmente terão suas gravações iniciadas amanhã e já serão editadas e lançadas em seguida (Lembrando que eu nunca fiz edição de profissional por não ser profissional em Sony Vegas e nem em After Effects e também que não sou um "YouTuber" desse tipo que usa edições para ganhar inscritos eu sou do tipo que usa um vídeo mais natural e sem edições, ou seja, um vídeo "Limpo" ao estilo dos vídeos do BRKsEDU até porque o que me inspirou em melhorar a qualidade de vídeo do meu canal foi o canal dele).
Agradeço a todos por votarem na enquete do Especial de 5 Anos do canal "OmegaForce" (Que já teve vários nomes que são: ClubeDoGamer, HDGamer, INS4NITEPL4YS e o atual e fixo OmegaForce).
Um aviso prévio que também terá um vídeo "Vlog" que será feito em conjunto com minha irmã Laryssa Carolina Yohansson até porque amanhã ela faz 21 Anos de idade (Parabéns Mana ;) tudo de bom pra você) então ela vai fazer não só uma mais várias aparições no canal.

0 comentários:

Postar um comentário