sábado, 26 de maio de 2012

Sonic CD Gameplay Metallic Madness 3 + Final

Ae pessoal do blog,voltei com mais um Gameplay,e o jogo da vez é o Sonic CD (Edição remasterizada de 2012),o jogo pela minha opinião é muito bom.

Explicando um pouco sobre o jogo:


Sonic CD 2012 é uma versão remasterizada da versão de 1993 do Sega CD e mais um jogo da franquia Sonic,para quem não sabe qual é a História do jogo,irei mostrar abaixo a História completa

História:



A história se passa no Little Planet em quatro tempos diferentes: passado, presente, futuro bom e futuro ruim. O enredo se passa com Dr. Eggman criando Metal Sonic, réplica metálica do Sonic, que captura Amy Rose. Cabe a Sonic salvá-la, destruir Metal Sonic e acabar com os planos de Eggman.
O fim de cada fase se passa no tempo futuro, que pode ser bom ou ruim. Para que o futuro seja bom, Sonic tem que voltar ao passado, por meio das placas com a inscrição "Past" e tomando certos impulsos. Uma vez no passado, deverá achar uma máquina produtora de robôs e destruí-la, no primeiro e no segundo ato. Caso não consiga, ou consiga só em um dos atos, irá para o futuro ruim. Caso, por acidente, Sonic esbarre nas placas com a inscrição "Future" e acabe tomando o impulso para mudar de tempo, ele irá para o futuro ruim, no entanto, é possível voltar com as placas de "Past".

Gameplay:


Links:


Versão para PC: Click aqui!! - link do Uploaded.to (Por enquanto só tem link para PC)

0 comentários:

Postar um comentário