domingo, 8 de julho de 2012

Gameplay rápida de Battlefield 2

Fala aí galera, beleza? Pra quem não me conhece, eu sou o Rafael, amigo do Luiz Fernando, estudamos juntos, etc...
Eu sou um dos novos postadores aqui do blog e vou estar fazendo as postagens com relação à Nintendo, e postando as chamadas Gameplay Rápidas, pelo canal Gameplay de 5minutos (GP5M)

Hoje eu estou postando pra vocês um dos episódios de Battlefield 2, chamado: O pistoleiro de Gulf of Oman.

Se gostarem do video, compartilhem com os amigos no facebook, inscrevam-se no canal e dê like nos vídeos que estarei postando de tempo em tempo.
Meu Bandicam não estava licensiado no vídeo, mas já licenciei ele e nos próximos vídeos não vai mais aparecer a marca d'água, ok? rs



Obrigado.
Rafael de Campos.

0 comentários:

Postar um comentário