sábado, 24 de março de 2012

Novas atualizações chegaram no Club Do Gamer hoje.










Ae pessoal do blog,estou aqui para informar que este blog teve sete(mais 4 hoje dia 25/03/2012) atualizações instaladas hoje dia 24/03/2012 e ainda pretendo colocar mais atualizações.

Quais são as atualizações?:


Microsoft Translator: Traduza o blog para as outras linguás existentes no mundo(Instalado por que vi que tem visitante estrangeiro).

Daemon MountSpace: Saiba a posição de downloads de um jogo no mundo através desse complemento para o Blogger e outros sites com o Daemon MountSpace!!

Cursor: Um novo cursor com muito estilo foi adicionado ao Club do Gamer.


Fórum Club do Gamer: Um fórum para os Gamer que querem tirar duvidas foi criado click aqui para 
acessar o fórum!!

Links de acesso do Facebook: Acesse o meu perfil no Facebook e minha pagina no Face.

Siga no Twitter: Agora você pode me seguir no Twitter para acompanhar todos os meus novos Tweets.

Seja parceiro e parcerias: Agora você pode ser parceiro e divulgar meu blog no seu blog, se quiser eu
anuncio o seu pelo Widget "Parceiros".

Wibiya Toolbar fo Blogger: Agora o sonhado update foi instalado,um toolbar com rádio do David Guetta (queria AC/DC mas não tinha no Sound Cloud),games on-line entre outros.


Aviso: Este post vai estar sendo atualizado de acordo com as novas atualizações instaladas.

Falow pessoal até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário