sexta-feira, 16 de março de 2012

Novo Xbox será lançado - Microsoft Vs. Sony ??

Li agora pouco ,e fiquei sabendo de uma notícia .Uma notícia que pode revolucionar bastante os games e o Xbox .A Microsoft está com novos planos agora ,de criar um novo console ,ou "próximo Xbox" .Claro que a empresa ainda não está totalmente certa sobre isso ,não afirmou direito .Quando eu li de primeira esse título ,até pensei que era o Xbox 720 (lool) .Mas o nome ,pelas fontes que vi ,vai ser "Durango" (que vai substituir o Xbox ^^) .

E pode apostar ,que empresas de games como EA ,Rockstar ,Blizzard ,e outras ,vão ajudar nas próximas gerações de consoles .E a Sony não vai ficar pra trás não ... tanto que porque o PS3 saiu um ano antes do Xbox 360 .E por isso a Sony tem vantagem .É uma corrida de gerações em gerações hein .Esse console pode não chegar muito em breve ,pois o Xbox ainda não foi explorado "totalmente" pelos usuários ,e também por causa do Kinect ,que é algo novo ainda .

Galera ,é isso que eu peguei ... a fonte que li sobre isso ,ta aqui :
http://games.terra.com.br/noticias/0,,OI5669180-EI1702,00-Microsoft+abre+vaga+para+desenvolvimento+de+proximo+Xbox.html

Falow !

Um comentário:

  1. meu amigo o nome nao vai ser durango e sim e o codinome dele ele vai ser o xbox 720 sim so que por enquanto ele vai ser chamado pela empresa microsoft de durango que nem o kinect foi chamado de projeto de natal

    ResponderExcluir