quarta-feira, 14 de março de 2012

Tutorial sobre arquivos Torrent

Olá galera ,hoje escrevo sobre como baixar e abrir um arquivo torrent ,que algumas pessoas não sabem (até mesmo eu não sabia) .Quando o arquivo torrent terminava de baixar (demorava 1 segundo pra baixar),eu tentava abrir ele direto ,como qualquer outro arquivo de instalação .Mas o arquivo não abria .Mas você tem que ter o programa de instalação de torrent ,e postei o melhor que tem .Detalhe :A maioria dos jogos/arquivos para baixar do Club do Gamer ,são Torrent .



  1. Você baixa o programa Utorrent aqui .Ele instala os arquivos torrent ;
  2. Quando terminar de baixar ,instale;
  3. Depois da instalação ,o arquivo torrent não terá aquele ícone branco (ou folha branca) ,mudará para o símbolo do Utorrent .Então você abre o arquivo ;
  4. Quando você abrir o arquivo torrent ,aparecerá uma mensagem dizendo se você quer "Adicionar novo Torrent" na lista .Só aperta OK .
O arquivo começará a baixar .Um jogo de ps3 como The Sims 3 ,em media ,demora umas 2 a 3 horas ,pelo menos aqui no meu pc .É muito bom ,e é a melhor forma de baixar um arquivo da net !Um baita site desses arquivo é o The piraty Bay .

Quando terminar de baixar ,a barra está no final ,aparece uma mensagem q o torrent foi baixado e pronto para instalação ,e você pode remover o arquivo da lista do programa ^^

Valeu galera !

0 comentários:

Postar um comentário